Mensagens de clientes e visitantes

"Gostei muito de tudo, obrigada! - Dora / Olá, Carina!!! Olha está lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Adoreii mesmo!!! Agora é só esperar que chegue, estou ansiosa!! - Paula Augusto / Olá, adorei o seu blog, faz coisas lindas. - Ana Oliveira / Olá Carina! Uauu... O guarda-jóias tá fantastico!! - Maria Carloto / Está lindissimo!! Muito obrigado! Tens mt jeito mm... Parabéns! - Maria Carloto / Olá estive a visitar o seu blog e adorei uma caixa de pão que lá está. - Ana António / Olá Carina! Muito obrigada! Adorei imenso as duas encomendas, de facto ao vivo é melhor... Se já eu achava bonito, imagina agora... és fantástica com o atelier. Adorei o miminho são sempre coisas especiais. Vou estar atenta ao teu Blog. - Margarida Frazão / Olá, gostei muito dos teus trabalhos. - Carla Silvestre / Bom dia!!! Adorei a placa ficou mesmo muito gira, tal como a da Daniela. - Cláudia Braz / Ola Carina, gosto muito ficou muito giro. Pode então aplicar a abelha, já vi outros trabalhos e também gosto muito. - Marisa Mestre / Olá! O meu nome é Raquel e fiquei a conhecer o teu blog por um blog de uma amiga. (...) parabéns pelo excelente trabalho! - Raquel Santos / Olá, desculpa! Recebi o guarda jóias na quarta feira. ADOREI!!! Já está todo carregadinho de brincos. Muito obrigado, beijinhos. - Maria Oliveira / Os teus trabalhos mostram um cuidado especial pelos pormenores. Os desenhos e padrões são bem combinados e os acabamentos feitos com precisão. - João Mateus / Eu fiquei muito satisfeita com as molduras africanas... Só dei o tema... e fiquei muito surpreendida pela positiva. Se tivesse sido eu a escolher tudo de certeza que não tinha ficado tão bem. Valeu a pena confiar no bom gosto e quem recebeu as molduras adorou!!! - Ana Macedo / Olá Carina! Como já te tinha dito pessoalmente, adorei a placa que fizeste, acho que usas umas cores mto alegres, e sabes conjugá-las mto bem. Continua com o bom gosto e com o bom trabalho. - Ana Boga / Adorei, adorei, adorei... ficaram simplesmente geniais, a minha favorita é a placa da porta está lindíssima... continua assim, um beijinho... - Dora Zacarias / Olá, gostei bastante dos trabalhos que encomendei e não achei nada caro! - Teresa Nóbrega"

Visitas

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

#Ref.P01 - Oferta

Olá a todos/as! Chego com uma oferta especial! Na compra do guarda jóias C02 abaixo indicado...

... faço oferta da placa de porta P01. Tal como está na foto, ou se preferirem, personalizando com o nome por apenas 12.00 sonhos!


Guarda-jóias + Placa de porta = 10.00 sonhos


Guarda-jóias + Placa de porta personalizada com nome = 12.00 sonhos


Ambos são pintados à mão com aplicação de decoupage, acabamento em verniz spray mate e com um aplique joaninha em cada um! :)
Guarda Jóias e placa de porta oferecidos no Natal à minha sobrinha mais velha. :)

1 comentário:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muito engraçado o conjunto... que tb poderá não ser!