Mensagens de clientes e visitantes

"Gostei muito de tudo, obrigada! - Dora / Olá, Carina!!! Olha está lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Adoreii mesmo!!! Agora é só esperar que chegue, estou ansiosa!! - Paula Augusto / Olá, adorei o seu blog, faz coisas lindas. - Ana Oliveira / Olá Carina! Uauu... O guarda-jóias tá fantastico!! - Maria Carloto / Está lindissimo!! Muito obrigado! Tens mt jeito mm... Parabéns! - Maria Carloto / Olá estive a visitar o seu blog e adorei uma caixa de pão que lá está. - Ana António / Olá Carina! Muito obrigada! Adorei imenso as duas encomendas, de facto ao vivo é melhor... Se já eu achava bonito, imagina agora... és fantástica com o atelier. Adorei o miminho são sempre coisas especiais. Vou estar atenta ao teu Blog. - Margarida Frazão / Olá, gostei muito dos teus trabalhos. - Carla Silvestre / Bom dia!!! Adorei a placa ficou mesmo muito gira, tal como a da Daniela. - Cláudia Braz / Ola Carina, gosto muito ficou muito giro. Pode então aplicar a abelha, já vi outros trabalhos e também gosto muito. - Marisa Mestre / Olá! O meu nome é Raquel e fiquei a conhecer o teu blog por um blog de uma amiga. (...) parabéns pelo excelente trabalho! - Raquel Santos / Olá, desculpa! Recebi o guarda jóias na quarta feira. ADOREI!!! Já está todo carregadinho de brincos. Muito obrigado, beijinhos. - Maria Oliveira / Os teus trabalhos mostram um cuidado especial pelos pormenores. Os desenhos e padrões são bem combinados e os acabamentos feitos com precisão. - João Mateus / Eu fiquei muito satisfeita com as molduras africanas... Só dei o tema... e fiquei muito surpreendida pela positiva. Se tivesse sido eu a escolher tudo de certeza que não tinha ficado tão bem. Valeu a pena confiar no bom gosto e quem recebeu as molduras adorou!!! - Ana Macedo / Olá Carina! Como já te tinha dito pessoalmente, adorei a placa que fizeste, acho que usas umas cores mto alegres, e sabes conjugá-las mto bem. Continua com o bom gosto e com o bom trabalho. - Ana Boga / Adorei, adorei, adorei... ficaram simplesmente geniais, a minha favorita é a placa da porta está lindíssima... continua assim, um beijinho... - Dora Zacarias / Olá, gostei bastante dos trabalhos que encomendei e não achei nada caro! - Teresa Nóbrega"

Visitas


sábado, 12 de janeiro de 2008

Desafio #1

Olá!

Venho por este meio lançar um desafio a todos/as que tenham filhotas ou amigos/conhecidos com o nome Inês. Dado que, no passado, tive uma encomenda falsa que resultou na não venda de um artigo e como não conheço ninguém que tenha uma filhota ou conheça alguém que tenha com o nome Inês, faço este desafio para oferecer a caixinha que fiz!

Para ganhar esta caixa é muito simples, basta vir visitar o Atelier de Sonhos e verificar o nº de visita. Se fôr a visita nº 2200, basta enviar um e-mail para atelierdesonhos@sapo.pt com um print screen onde se veja o nº de visita por mim seleccionado com nome e morada e já está! Em pouco tempo irá receber a caixa Guarda Jóias com o tema das Princesas Disney para uma linda princesa Inês!

Divulguem o desafio, participem e... Boa Sorte! ;)




7 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
Que pena. Não conheço ninguem com este nome, porque esta caixa está maravilhosa! Descobri este blog por acaso e adorei todos os trabalhos. Aproveitei para dar os parabéns e desejar um bom ano!
Bjs
Sandra

Anónimo disse...

Lindissimo este teu trabalho!
Um beijinho e boa semana para ti
maria Lemos

Anónimo disse...

Essa caixinha ta muito gira. É pena o são capazes de fazer. Para a próxima mandas depois de transferencia bancaria.
Bjs

Anónimo disse...

Olá querida!! Gostei muito dos teus trabalhos, mas infelizmente tb não conheço nenhuma Inês, mas para te ajudar vou divulgar no meu blog, ok??
Muitos beijinhos
Mafalda

Anónimo disse...

olá!

passei so para deixar 1 beijoka!!

Tatiana

Anónimo disse...

Claro que ainda vais a tempo da troquinha,já estás inscrita!!
Beijoquinhas!!

Anónimo disse...

Olá. Não encontro o contador mas isso também não é importante pois não tenho nenhuma Inês. Vim aqui porque vi referencia a este acontecimento no blog sweet e quis mesmo ver com os meus proprios olhos até onde as pessoas são capaz de ir sem olhar a quanto podem prejudicar os outros quer seja em termos de sentimentos, tempo, trabalho e até dinheiro.
Não faz sentido e não é bonito.
A caixa... essa é lindissima.