Mensagens de clientes e visitantes

"Gostei muito de tudo, obrigada! - Dora / Olá, Carina!!! Olha está lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Adoreii mesmo!!! Agora é só esperar que chegue, estou ansiosa!! - Paula Augusto / Olá, adorei o seu blog, faz coisas lindas. - Ana Oliveira / Olá Carina! Uauu... O guarda-jóias tá fantastico!! - Maria Carloto / Está lindissimo!! Muito obrigado! Tens mt jeito mm... Parabéns! - Maria Carloto / Olá estive a visitar o seu blog e adorei uma caixa de pão que lá está. - Ana António / Olá Carina! Muito obrigada! Adorei imenso as duas encomendas, de facto ao vivo é melhor... Se já eu achava bonito, imagina agora... és fantástica com o atelier. Adorei o miminho são sempre coisas especiais. Vou estar atenta ao teu Blog. - Margarida Frazão / Olá, gostei muito dos teus trabalhos. - Carla Silvestre / Bom dia!!! Adorei a placa ficou mesmo muito gira, tal como a da Daniela. - Cláudia Braz / Ola Carina, gosto muito ficou muito giro. Pode então aplicar a abelha, já vi outros trabalhos e também gosto muito. - Marisa Mestre / Olá! O meu nome é Raquel e fiquei a conhecer o teu blog por um blog de uma amiga. (...) parabéns pelo excelente trabalho! - Raquel Santos / Olá, desculpa! Recebi o guarda jóias na quarta feira. ADOREI!!! Já está todo carregadinho de brincos. Muito obrigado, beijinhos. - Maria Oliveira / Os teus trabalhos mostram um cuidado especial pelos pormenores. Os desenhos e padrões são bem combinados e os acabamentos feitos com precisão. - João Mateus / Eu fiquei muito satisfeita com as molduras africanas... Só dei o tema... e fiquei muito surpreendida pela positiva. Se tivesse sido eu a escolher tudo de certeza que não tinha ficado tão bem. Valeu a pena confiar no bom gosto e quem recebeu as molduras adorou!!! - Ana Macedo / Olá Carina! Como já te tinha dito pessoalmente, adorei a placa que fizeste, acho que usas umas cores mto alegres, e sabes conjugá-las mto bem. Continua com o bom gosto e com o bom trabalho. - Ana Boga / Adorei, adorei, adorei... ficaram simplesmente geniais, a minha favorita é a placa da porta está lindíssima... continua assim, um beijinho... - Dora Zacarias / Olá, gostei bastante dos trabalhos que encomendei e não achei nada caro! - Teresa Nóbrega"

Visitas

terça-feira, 25 de março de 2008

Casamento

Olá meninas! Sinceramente, nunca pensei dizer isto, mas felizmente (!) pararam as encomendas e vou ter tempo (pouco) para dedicar aos preparativos do meu casamento. Este (com o baptizado do Diogo) já se encontra marcado para dia 22 de Junho, pelo que não há tempo a perder!
Já me decidi pela cor dos convites, que vão ser originais dado que vão ter um "acrescento" especial! A Quinta e o vestido estão escolhidos, tal como os brindes de crianças, senhores e madrinhas de casamento. Só nos falta mesmo definir os brindes das senhoras!
Mas há ainda muito a fazer, tenho de ir à Quinta ver a decoração (cores) de modo a fazer o quadro de distribuição de convidados e marcadores de mesa iguais, tenho de ir tratar das papeladas (certidões, etc), ainda tenho de me decidir acerca do tema do casamento (estou inclinada para pares românticos da História - por exemplo Adão&Eva, Romeu&Julieta, etc), o que acham? Aceito e agradeço sugestões!
Fora tudo isto ainda tenho de ir escolher os sapatos e véu, "jóias", maquilhagem e penteado, tenho de ajudar o meu noivo a escolher o fato, tratar da decoração da igreja e ver ainda de fotógrafo. Ufa! Casar dá muito trabalho, mas sem dúvida que vale a pena quando damos um passo tão importante com quem REALMENTE amamos.

Fico a aguardar sugestões!

7 comentários:

Materiais e Companhia disse...

Olá Carina,
Do fundo do coração desejo-te as maiores felicidades. É um passo muito importante e de certo te vai dar muitas alegrias e trazer muita felicidade.
Desejo ao teu Dioguito (o meu filhote tb se chama Diogo, mas já com 14 anos) as maiores Felicidades na sua grande vida que tem pela frente com uns papás babados!
Muitas beijocas

Eneida

P.S.
Quanto aos temas, há milhares... eheheh.... monumentos históricos, nomes de flores, nomes de tipos de dança, etc., etc., etc.... mas olha que esse dos pares românticos está muito bom! Não te esqueças do D. Pedro e da D. Inês (eheheh)

Lúcia disse...

Olá Carina! Fazes muito bem em tratar já do casamento! O tempo passa a correr, eu que o diga.. quando foi o meu, passou num instante! Mas tudo se faz, e mantém sempre a calma, sem stress! Pois é facil dizer.. ;P! Mas vai correr tudo bem de certeza! Dá muito trabalho, mas vale muito a pena! É uma vez numa vida! :D Muitos beijinhos!

Cátia disse...

Madrinha... sim, porque plos vistos, é oficial, lol..., desde ja desejo te muitas felicidades :)

Depois, calculo que andes numa roda viva, ate porque já não falta muito tempo para o grande dia :)
De qualquer forma, acalma te e vais ver que vai tudo correr da melhor forma...

Em relação a sugestões, posso dar te um site que tem montes de coisas, talvez consigas tirar de la algumas ideias : onossocasamento.pt

beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sugestões não te dou mas desejo-te as maiores felicidades do mundo!!!!
Um grande beijinho para ti e bom fim de semana
Maria Lemos

Lúcia disse...

Olá! Bom dia! Vim só desejar-te um bom fim de semana! :D Beijinhos :D

A mamã disse...

Sim linda casar dá muito trabalho ..mas é o dia mais feliz das nossas vidas (até virem os rebentinhos claro)
Bjinhos e muitas felicidades
Adorei as tuas coisinhas
PAULA

Lúcia disse...

Olá Carina! Tudo bem contigo? Um óptimo fim de semana para ti cheio de sol! Muitos Beijinhos :D