Mensagens de clientes e visitantes

"Gostei muito de tudo, obrigada! - Dora / Olá, Carina!!! Olha está lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Adoreii mesmo!!! Agora é só esperar que chegue, estou ansiosa!! - Paula Augusto / Olá, adorei o seu blog, faz coisas lindas. - Ana Oliveira / Olá Carina! Uauu... O guarda-jóias tá fantastico!! - Maria Carloto / Está lindissimo!! Muito obrigado! Tens mt jeito mm... Parabéns! - Maria Carloto / Olá estive a visitar o seu blog e adorei uma caixa de pão que lá está. - Ana António / Olá Carina! Muito obrigada! Adorei imenso as duas encomendas, de facto ao vivo é melhor... Se já eu achava bonito, imagina agora... és fantástica com o atelier. Adorei o miminho são sempre coisas especiais. Vou estar atenta ao teu Blog. - Margarida Frazão / Olá, gostei muito dos teus trabalhos. - Carla Silvestre / Bom dia!!! Adorei a placa ficou mesmo muito gira, tal como a da Daniela. - Cláudia Braz / Ola Carina, gosto muito ficou muito giro. Pode então aplicar a abelha, já vi outros trabalhos e também gosto muito. - Marisa Mestre / Olá! O meu nome é Raquel e fiquei a conhecer o teu blog por um blog de uma amiga. (...) parabéns pelo excelente trabalho! - Raquel Santos / Olá, desculpa! Recebi o guarda jóias na quarta feira. ADOREI!!! Já está todo carregadinho de brincos. Muito obrigado, beijinhos. - Maria Oliveira / Os teus trabalhos mostram um cuidado especial pelos pormenores. Os desenhos e padrões são bem combinados e os acabamentos feitos com precisão. - João Mateus / Eu fiquei muito satisfeita com as molduras africanas... Só dei o tema... e fiquei muito surpreendida pela positiva. Se tivesse sido eu a escolher tudo de certeza que não tinha ficado tão bem. Valeu a pena confiar no bom gosto e quem recebeu as molduras adorou!!! - Ana Macedo / Olá Carina! Como já te tinha dito pessoalmente, adorei a placa que fizeste, acho que usas umas cores mto alegres, e sabes conjugá-las mto bem. Continua com o bom gosto e com o bom trabalho. - Ana Boga / Adorei, adorei, adorei... ficaram simplesmente geniais, a minha favorita é a placa da porta está lindíssima... continua assim, um beijinho... - Dora Zacarias / Olá, gostei bastante dos trabalhos que encomendei e não achei nada caro! - Teresa Nóbrega"

Visitas


terça-feira, 22 de abril de 2008

Bijuteria

Olá a todas minhas meninas (e quiçá meninos ;)!)!

Como podem verificar, novidades do meu lado têm sido muito poucas... isto porque ando a dedicar-me quase a 100% aos preparativos do meu casamento entre outros assuntos pessoais. No entanto, e para poupar uns trocos, resolvi fazer umas coisitas para mim e deu nisto! Alguns pares de brincos e uma pulseira catita :)

Agora há que aperfeiçoar, já que comecei nestas coisas há pouquíssimo tempo, mas com tempo isto chega lá!

Ora Digam lá de sua justiça!

A pulseira foi feita com missangas cinza transparente com o interior em prata e tem três pedras com um efeito brilhante muito giro! É elástica para ficar justinha ao pulso e tem 7 voltas. Tem separadores metálicos para que a pulseira fique sempre direitinha no pulso! ;)

Para quem me conhece, sabe que sou uma fanática por brincos com estes tipos de losangulos. Um dia destes fui com uma amiga a Lx e encontrei-os em prateado, eu e a minha amiga A. demos cabo do stock à chinesa :P
Cada brinco tem três pedras diferentes e, embora não se veja na imagem, têm um terminal em flor prateado.
Estes são em bronze. têm umas pedras no final com umas flores e um trabalhado pequeno em dourado muito bonito!
Estes foram os primeiros que fiz. As pedras maiores são muito bonitas, brilham imenso quando a luz bate nelas! Estão pessimamente mal feitos, ainda tenho de pegar neles para os reconstruir, mas mesmo assim, para primeiros não estão nada mal :P

Acabo dizendo que tenho uma encomenda em mãos. Brevemente dou notícias do Atelier! A ver se dou descanso à minha sócia Isa que se farta de postar ultimamente, lol :P

2 comentários:

Anónimo disse...

Peças fantasticas que aqui nos mostras...lindos estes trabalhos e criativos QB.
Beijinhos para ti
maria Lemos

Anónimo disse...

Olá Carina! Gostei muito das tuas pecinhas de bijuteria! Tens jeito sim senhora! :D Beijinhos e uma boa semana! :D