Mensagens de clientes e visitantes

"Gostei muito de tudo, obrigada! - Dora / Olá, Carina!!! Olha está lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Adoreii mesmo!!! Agora é só esperar que chegue, estou ansiosa!! - Paula Augusto / Olá, adorei o seu blog, faz coisas lindas. - Ana Oliveira / Olá Carina! Uauu... O guarda-jóias tá fantastico!! - Maria Carloto / Está lindissimo!! Muito obrigado! Tens mt jeito mm... Parabéns! - Maria Carloto / Olá estive a visitar o seu blog e adorei uma caixa de pão que lá está. - Ana António / Olá Carina! Muito obrigada! Adorei imenso as duas encomendas, de facto ao vivo é melhor... Se já eu achava bonito, imagina agora... és fantástica com o atelier. Adorei o miminho são sempre coisas especiais. Vou estar atenta ao teu Blog. - Margarida Frazão / Olá, gostei muito dos teus trabalhos. - Carla Silvestre / Bom dia!!! Adorei a placa ficou mesmo muito gira, tal como a da Daniela. - Cláudia Braz / Ola Carina, gosto muito ficou muito giro. Pode então aplicar a abelha, já vi outros trabalhos e também gosto muito. - Marisa Mestre / Olá! O meu nome é Raquel e fiquei a conhecer o teu blog por um blog de uma amiga. (...) parabéns pelo excelente trabalho! - Raquel Santos / Olá, desculpa! Recebi o guarda jóias na quarta feira. ADOREI!!! Já está todo carregadinho de brincos. Muito obrigado, beijinhos. - Maria Oliveira / Os teus trabalhos mostram um cuidado especial pelos pormenores. Os desenhos e padrões são bem combinados e os acabamentos feitos com precisão. - João Mateus / Eu fiquei muito satisfeita com as molduras africanas... Só dei o tema... e fiquei muito surpreendida pela positiva. Se tivesse sido eu a escolher tudo de certeza que não tinha ficado tão bem. Valeu a pena confiar no bom gosto e quem recebeu as molduras adorou!!! - Ana Macedo / Olá Carina! Como já te tinha dito pessoalmente, adorei a placa que fizeste, acho que usas umas cores mto alegres, e sabes conjugá-las mto bem. Continua com o bom gosto e com o bom trabalho. - Ana Boga / Adorei, adorei, adorei... ficaram simplesmente geniais, a minha favorita é a placa da porta está lindíssima... continua assim, um beijinho... - Dora Zacarias / Olá, gostei bastante dos trabalhos que encomendei e não achei nada caro! - Teresa Nóbrega"

Visitas


terça-feira, 6 de maio de 2008

Disponíveis

Olá minhas meninas!

Venho aqui para colocar ao vosso dispôr parte do material que tenho em stock para que possam ver se gostam de algo. Não é para vender em cru. Serve apenas para verificarem algumas das coisinhas que tenho para poderem encomendar porque até podem gostar de algo que tenho e não saberem!

Começo então por caixas e Guarda Jóias!

Caixa de pequenas dimensões, em madeira. Ideal para completar um presente personalizado. Disponível para ser realizada nas mais diversas cores, temas, apliques, etc

Caixa em madeira com tampa para fotografia um pouco menor que a tradicional 10x15cm.

Pequena cómoda em madeira com 4 gavetas. Ideal para guarda jóias.

Caixa mealheiro em madeira também com porta fotografia tipo passe.

Caixa em madeira idêntica à Caixa Sheepy que fiz, que se encontra exposta aqui no Atelier.

Set de 4 caixas em madeira com mostruário. Ideal para recordações de bebé tal como a molinha do cordão umbilical, as primeiras mexas de cabelo, a pulseira de identificação, etc

Caixa de chá em MDF com 6 divisórias e sem fecho. Muito bonita com as arestas trabalhadas.

Guarda jóias em madeira com 2 tabuleiros retiráveis. com barra cilíndrica para colocação de anéis. Ideal para quem tem muita bijuteria e/ou jóias como para quem a faz!

Caixa idêntica à caixa Vintage vendida e exposta aqui no atelier. Possui 16 divisórias e dá para diversos fins. Como por exemplo o da foto, para colocação de material de bijuteria, para bijuteria feita, como caixa de chá, etc.

Caixa de chá de seis divisórias em madeira com fecho. Este tipo de caixa já foi vendida com os mais diversos temas e cores. Basta espreitarem a montra de caixas de chá.

Caixa pequena de arestas verticais arredondadas e com pés elevados e trabalhados. Muito bonita.

Caixa em madeira. Semelhante à caixa exposta acima, com a diferença que apenas dispõe de 12 divisórias, mas com tampo em vidro e não em pvc. Também idieal para bijuteria, materiais de bijuteria, chá, etc.

Caixa de madeira com tampa em pcv. Tem tamanho médio.

Guarda jóias com 3 gavetas e espelho que desce. Ideal para quartos de crianças ou mesmo para meninas crescidas ;)

Caixa em madeira porta-fotos com tampa de deslizar e com porta-fotografia 10x15cm. Ideal para guardar aquelas fotografias que tantas memórias nos trazem!

Caixa em madeira com cantos arrendondados. Tamanho médio.

Caixa porta lenços em MDF com fundo de correr para colocar recarga. Também existe em madeira um pouco mais larga que esta caixa.

Para mais informações acerca de preços de eventuais trabalhos com estas caixas e medidas das mesmas, contactar como de costume: atelierdesonhos@sapo.pt

Vou colocando vários posts para verificarem o que tenho. Não fotografei tudo, mas dá para terem uma ideia. Ficará também acessível através da barra lateral com o link Caixas Disponíveis, Molduras Disponíveis etc conforme o caso :)

1 comentário:

Anónimo disse...

boa noite
qual o preço da caixa de chá 6 divisorias e caixa de lenços, ambas em mdf?

obrigada
Ana Cravo