Mensagens de clientes e visitantes

"Gostei muito de tudo, obrigada! - Dora / Olá, Carina!!! Olha está lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Adoreii mesmo!!! Agora é só esperar que chegue, estou ansiosa!! - Paula Augusto / Olá, adorei o seu blog, faz coisas lindas. - Ana Oliveira / Olá Carina! Uauu... O guarda-jóias tá fantastico!! - Maria Carloto / Está lindissimo!! Muito obrigado! Tens mt jeito mm... Parabéns! - Maria Carloto / Olá estive a visitar o seu blog e adorei uma caixa de pão que lá está. - Ana António / Olá Carina! Muito obrigada! Adorei imenso as duas encomendas, de facto ao vivo é melhor... Se já eu achava bonito, imagina agora... és fantástica com o atelier. Adorei o miminho são sempre coisas especiais. Vou estar atenta ao teu Blog. - Margarida Frazão / Olá, gostei muito dos teus trabalhos. - Carla Silvestre / Bom dia!!! Adorei a placa ficou mesmo muito gira, tal como a da Daniela. - Cláudia Braz / Ola Carina, gosto muito ficou muito giro. Pode então aplicar a abelha, já vi outros trabalhos e também gosto muito. - Marisa Mestre / Olá! O meu nome é Raquel e fiquei a conhecer o teu blog por um blog de uma amiga. (...) parabéns pelo excelente trabalho! - Raquel Santos / Olá, desculpa! Recebi o guarda jóias na quarta feira. ADOREI!!! Já está todo carregadinho de brincos. Muito obrigado, beijinhos. - Maria Oliveira / Os teus trabalhos mostram um cuidado especial pelos pormenores. Os desenhos e padrões são bem combinados e os acabamentos feitos com precisão. - João Mateus / Eu fiquei muito satisfeita com as molduras africanas... Só dei o tema... e fiquei muito surpreendida pela positiva. Se tivesse sido eu a escolher tudo de certeza que não tinha ficado tão bem. Valeu a pena confiar no bom gosto e quem recebeu as molduras adorou!!! - Ana Macedo / Olá Carina! Como já te tinha dito pessoalmente, adorei a placa que fizeste, acho que usas umas cores mto alegres, e sabes conjugá-las mto bem. Continua com o bom gosto e com o bom trabalho. - Ana Boga / Adorei, adorei, adorei... ficaram simplesmente geniais, a minha favorita é a placa da porta está lindíssima... continua assim, um beijinho... - Dora Zacarias / Olá, gostei bastante dos trabalhos que encomendei e não achei nada caro! - Teresa Nóbrega"

Visitas


domingo, 1 de junho de 2008

Dia Mundial da Criança - Canção Simples para o meu filhote!

Há qualquer coisa de leve na tua mão,
Qualquer coisa que aquece o coração
Há qualquer coisa quente quando estás,
Qualquer coisa que prende e nos desfaz

Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol

A forma dos teus braços sobre os meus,
O tempo dos meus olhos sobre os teus
Desço nos teus ombros para provar
Tudo o que pediste para levar

Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais...

Tens os raios fortes a queimar
Todo o gelo frio que construí
Entras no meu sangue devagar
E eu a transbordar dentro de ti

Tens os raios brancos como um rio,
Sou quem sai do escuro para te ver,
Tens os raios puros no luar,
Sou quem grita fundo para te ter

Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais...

Quero ver as cores que tu vês
Para saber a dança que tu és
Quero ser do vento que te faz
Quero ser do espaço onde estás

Deixa ser tão leve a tua mão,
Para ser tão simples a canção
Deixa ser das flores o respirar
Para ser mais fácil te encontrar

Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais...

Vem quebrar o medo, vem
Saber se há depois
E sentir que somos dois,
Mas que juntos somos mais

Quero ser razão para seres maior
Quero te oferecer o meu melhor
Quero ser razão para seres maior
Quero te oferecer o meu melhor

Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol


Porque és o raio de luz que ilumina até os meus dias cinzentos, porque és a pessoa mais importante na minha vida, porque te amo do fundo do meu coração, dedico-te esta canção no teu dia meu filhote. Que sejas feliz, como eras e como és, adoro-te bebé!

7 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pelo cuidado e brevidade na tua resposta, mas tal como referes, estaria interessada sim, nas peças em crú.
De qq forma aproveito para te desejar as maiores felicidades no teu casamento. Já estive nessa situação e é um espectáculo, embora seja de perder a cabeça, com tanta coisa que há a tratar, todos os dias. Mas vai, com toda a certeza ser um dia em cheio.

Bjs
Ana Cravo

Anónimo disse...

olá mamã
um dia quando o teu filho entender todas estas palavras certamente vai adorar o que escreves.te para ele ! parabens amiga

beijos

isa

Anónimo disse...

Olá querida desculpa a demora na resposta mas com isto da minha avó ...a vida mudou um pouquinho e continua num impasse tudo na mesma já vai fazer um mês que está internada e não lhe faze nada de especial...mas é a vida...
Adorei a musica que dedicaste ao teu filhote é linda ...eles são a força que nos faz levantar todos os dias de manhã ...que nos fazem sorrir mesmo quando nos apetece é chorar...
Beijinhos grandes!!

Anónimo disse...

adorei este blog ,parabens
dina

Anónimo disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula Pereira

Anónimo disse...

Parabéns... o teus trabalhos são muito lindos!

Prometo voltar :)

Beijinhos, Lena

Anónimo disse...

Olá Carina!
Goatava que participasses na minha troquinha,passa lá para saber + pormenores!
Bjinhos