Mensagens de clientes e visitantes

"Gostei muito de tudo, obrigada! - Dora / Olá, Carina!!! Olha está lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Adoreii mesmo!!! Agora é só esperar que chegue, estou ansiosa!! - Paula Augusto / Olá, adorei o seu blog, faz coisas lindas. - Ana Oliveira / Olá Carina! Uauu... O guarda-jóias tá fantastico!! - Maria Carloto / Está lindissimo!! Muito obrigado! Tens mt jeito mm... Parabéns! - Maria Carloto / Olá estive a visitar o seu blog e adorei uma caixa de pão que lá está. - Ana António / Olá Carina! Muito obrigada! Adorei imenso as duas encomendas, de facto ao vivo é melhor... Se já eu achava bonito, imagina agora... és fantástica com o atelier. Adorei o miminho são sempre coisas especiais. Vou estar atenta ao teu Blog. - Margarida Frazão / Olá, gostei muito dos teus trabalhos. - Carla Silvestre / Bom dia!!! Adorei a placa ficou mesmo muito gira, tal como a da Daniela. - Cláudia Braz / Ola Carina, gosto muito ficou muito giro. Pode então aplicar a abelha, já vi outros trabalhos e também gosto muito. - Marisa Mestre / Olá! O meu nome é Raquel e fiquei a conhecer o teu blog por um blog de uma amiga. (...) parabéns pelo excelente trabalho! - Raquel Santos / Olá, desculpa! Recebi o guarda jóias na quarta feira. ADOREI!!! Já está todo carregadinho de brincos. Muito obrigado, beijinhos. - Maria Oliveira / Os teus trabalhos mostram um cuidado especial pelos pormenores. Os desenhos e padrões são bem combinados e os acabamentos feitos com precisão. - João Mateus / Eu fiquei muito satisfeita com as molduras africanas... Só dei o tema... e fiquei muito surpreendida pela positiva. Se tivesse sido eu a escolher tudo de certeza que não tinha ficado tão bem. Valeu a pena confiar no bom gosto e quem recebeu as molduras adorou!!! - Ana Macedo / Olá Carina! Como já te tinha dito pessoalmente, adorei a placa que fizeste, acho que usas umas cores mto alegres, e sabes conjugá-las mto bem. Continua com o bom gosto e com o bom trabalho. - Ana Boga / Adorei, adorei, adorei... ficaram simplesmente geniais, a minha favorita é a placa da porta está lindíssima... continua assim, um beijinho... - Dora Zacarias / Olá, gostei bastante dos trabalhos que encomendei e não achei nada caro! - Teresa Nóbrega"

Visitas


segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Encomendas de sonho no Atelier!

Esta é uma das encomendas que se encontram em curso no Atelier de Sonhos. Uma caixa de pão muito bonita que vai ser decorada com o guardanapo que se vê na imagem e segundo a cliente e minha grande amiga A. Aguardem para ver resultados! ;)


Como não podia deixar de ser, as placas de fixar em porta são uma constante aqui no Atelier de Sonhos! Desta vez, esta placa em mdf vai ter este menino em folha de madeira, rodeado com as lindas cores laranja e lima. Para que o bebé Duarte tenha uma plaquinha tão bonita como a sua mana Daniela! ;)


Uma dupla encomenda de uma menina que conheço há muitos anos e que calhou encontrar-me nestas andanças! Mais um guarda jóias vai ser realizado com o tema Lady Bug, mas com umas pequenas diferenças! Como será que vai ficar?
E esta fantástica caixa para guardar as suas fotos, terá um tema ainda mistério. Como será que vai ficar? Não deixem de visitar o Atelier de Sonhos para se continuarem a surpreender!

Por fim, uma cómoda que irá ser um presente muito especial para uma ex professora primária. Um miminho para lhe fazer relembrar todos os anos que passou com tantas crianças! Aguardem por resultados! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Gosto muito dos teus trabalhos .Sou a Mikinhas do forum decoupage e gostaria de te pedir ajuda na divulgação do meu blog .. um "amadrinhamento" se possível .Obrigada

Anónimo disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula Pereira