Mensagens de clientes e visitantes

"Gostei muito de tudo, obrigada! - Dora / Olá, Carina!!! Olha está lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Adoreii mesmo!!! Agora é só esperar que chegue, estou ansiosa!! - Paula Augusto / Olá, adorei o seu blog, faz coisas lindas. - Ana Oliveira / Olá Carina! Uauu... O guarda-jóias tá fantastico!! - Maria Carloto / Está lindissimo!! Muito obrigado! Tens mt jeito mm... Parabéns! - Maria Carloto / Olá estive a visitar o seu blog e adorei uma caixa de pão que lá está. - Ana António / Olá Carina! Muito obrigada! Adorei imenso as duas encomendas, de facto ao vivo é melhor... Se já eu achava bonito, imagina agora... és fantástica com o atelier. Adorei o miminho são sempre coisas especiais. Vou estar atenta ao teu Blog. - Margarida Frazão / Olá, gostei muito dos teus trabalhos. - Carla Silvestre / Bom dia!!! Adorei a placa ficou mesmo muito gira, tal como a da Daniela. - Cláudia Braz / Ola Carina, gosto muito ficou muito giro. Pode então aplicar a abelha, já vi outros trabalhos e também gosto muito. - Marisa Mestre / Olá! O meu nome é Raquel e fiquei a conhecer o teu blog por um blog de uma amiga. (...) parabéns pelo excelente trabalho! - Raquel Santos / Olá, desculpa! Recebi o guarda jóias na quarta feira. ADOREI!!! Já está todo carregadinho de brincos. Muito obrigado, beijinhos. - Maria Oliveira / Os teus trabalhos mostram um cuidado especial pelos pormenores. Os desenhos e padrões são bem combinados e os acabamentos feitos com precisão. - João Mateus / Eu fiquei muito satisfeita com as molduras africanas... Só dei o tema... e fiquei muito surpreendida pela positiva. Se tivesse sido eu a escolher tudo de certeza que não tinha ficado tão bem. Valeu a pena confiar no bom gosto e quem recebeu as molduras adorou!!! - Ana Macedo / Olá Carina! Como já te tinha dito pessoalmente, adorei a placa que fizeste, acho que usas umas cores mto alegres, e sabes conjugá-las mto bem. Continua com o bom gosto e com o bom trabalho. - Ana Boga / Adorei, adorei, adorei... ficaram simplesmente geniais, a minha favorita é a placa da porta está lindíssima... continua assim, um beijinho... - Dora Zacarias / Olá, gostei bastante dos trabalhos que encomendei e não achei nada caro! - Teresa Nóbrega"

Visitas


quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

#Ref.: C50 - Caixa Vintage p/bijuteria

Caixa de madeira tamanho grande pintada à mão com tampa forrada com guardanapo. Acabamento em verniz brilhante.

Ref. C50

Adenda: Mais uma encomenda feita à medida! Para mais info e/ou preços, enviar mail para atelierdesonhos@sapo.pt.

Sem comentários: