Mensagens de clientes e visitantes

"Gostei muito de tudo, obrigada! - Dora / Olá, Carina!!! Olha está lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Adoreii mesmo!!! Agora é só esperar que chegue, estou ansiosa!! - Paula Augusto / Olá, adorei o seu blog, faz coisas lindas. - Ana Oliveira / Olá Carina! Uauu... O guarda-jóias tá fantastico!! - Maria Carloto / Está lindissimo!! Muito obrigado! Tens mt jeito mm... Parabéns! - Maria Carloto / Olá estive a visitar o seu blog e adorei uma caixa de pão que lá está. - Ana António / Olá Carina! Muito obrigada! Adorei imenso as duas encomendas, de facto ao vivo é melhor... Se já eu achava bonito, imagina agora... és fantástica com o atelier. Adorei o miminho são sempre coisas especiais. Vou estar atenta ao teu Blog. - Margarida Frazão / Olá, gostei muito dos teus trabalhos. - Carla Silvestre / Bom dia!!! Adorei a placa ficou mesmo muito gira, tal como a da Daniela. - Cláudia Braz / Ola Carina, gosto muito ficou muito giro. Pode então aplicar a abelha, já vi outros trabalhos e também gosto muito. - Marisa Mestre / Olá! O meu nome é Raquel e fiquei a conhecer o teu blog por um blog de uma amiga. (...) parabéns pelo excelente trabalho! - Raquel Santos / Olá, desculpa! Recebi o guarda jóias na quarta feira. ADOREI!!! Já está todo carregadinho de brincos. Muito obrigado, beijinhos. - Maria Oliveira / Os teus trabalhos mostram um cuidado especial pelos pormenores. Os desenhos e padrões são bem combinados e os acabamentos feitos com precisão. - João Mateus / Eu fiquei muito satisfeita com as molduras africanas... Só dei o tema... e fiquei muito surpreendida pela positiva. Se tivesse sido eu a escolher tudo de certeza que não tinha ficado tão bem. Valeu a pena confiar no bom gosto e quem recebeu as molduras adorou!!! - Ana Macedo / Olá Carina! Como já te tinha dito pessoalmente, adorei a placa que fizeste, acho que usas umas cores mto alegres, e sabes conjugá-las mto bem. Continua com o bom gosto e com o bom trabalho. - Ana Boga / Adorei, adorei, adorei... ficaram simplesmente geniais, a minha favorita é a placa da porta está lindíssima... continua assim, um beijinho... - Dora Zacarias / Olá, gostei bastante dos trabalhos que encomendei e não achei nada caro! - Teresa Nóbrega"

Visitas

segunda-feira, 19 de maio de 2008

#Ref.: P17 - Placa de Fixar Flor Margarida

Novo modelo de placas de fixar em porta. Cor da placa em amarelo pálido embora na foto dê ideia de amarelo forte devido ao flash. Para a filha de uma grande amiga, uma flor chamada Margarida. Pintada à mão com aplicação de glitter, nome em relevo e aplique de menina em madeira.

Medidas: 23.5x9.5cm

Ref.P17

Nota: Possível realizar com outras cores e motivos. Para mais info e/ou preços, atelierdesonhos@sapo.pt

6 comentários:

Paula disse...

Obrigada uma beijoka :)

Margarida Tanganho disse...

Olá Carina. Muito obrigada pela tua visita e pelo comentário.

Bom fico contente que gostes de visitar o meu blog e fico também feliz por saber que o meu blog te incentiva a elaborares trabalhos cada vez melhores! Ainda bem. Espero que seja sempre assim, desde que não hajam cópias... Porque eu penso ao contrário de uma grande parte das meninas daqui da internet e não me sinto nada orgulhosa com cópias dos meus trabalhos! Mas devo-te dizer que tens coisas muito giras! Não desistas nunca e continua sempre com as tuas próprias ideias!

A criação é um sabor mesmo muito bom...

Beijinhos,
Margarida Tanganho
Os Bigodes Coloridos da Calita

Margarida Tanganho disse...

Tive de deixar comentário com o blog das Vaidades da Calita em vez de ser com Os Bigodes Coloridos da Calita, pois o teu blog não permite comentários do sapo. Bjs
Margarida Tanganho

sweetie Mafalda disse...

Olá amiga,

Mimos e novidades no meu blog!!
Adorei a placa, está gira!!
Bjs
Mafalda

Lau disse...

que plaquinha linda!!!
Que bom que gostou da carteira, fiquei mto feliz em ler seu coment =))
Se vc realmente quiser uma, aceito encomendas, rsrsrs!
Bjinhus

Sofi disse...

Obrigada pelo comentario! Tambem gosto bastante das suas peças em decoupage...estou a pensar em experimentar..

Beijinhos

Sofi